16 de out. de 2010

Porsche 911 Carrera



Em um belo dia eu estava em casa tranquilo, até que meu amigo André chegou me avisando que havia um 911 parado perto da minha casa. Eu não acreditei no começo, mas mesmo assim fiu la para verificar se era verdade... Quando cheguei lá aquele belíssimo 911 zero parado na esquina. Tirei várias fotos. Até que outro belo dia o mesmo 911 estava parado na mesma rua, mas desta vez emplacado.



Dados:

Motor - Traseiro, longitudinal, 6 cilindros opostos e 24 v.

Potência - 345 cv a 6400 rpm

Torque - 40,8 mkgf a 4500 rpm

Peso - 1420 kg

Peso/potência - 4,0 kg/cv

Peso/torque - 34,8 kg/mkgf

Suspensão - Independente, ativa, com amortecedores a gás.

Freios - Hidráulicos com discos ventilados nas quatro rodas e sistema ABS e controle de estabilidade.

Rodas de aluminio aro 19.






Vídeo que fiz com fotos dele e ainda mostra ele acelerando no final.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...