20 de abr. de 2011

Mercedes Benz SLK 55 AMG



A Mercedes SLK 55 é um roadster bem apimentado da marca, que leva a sigla AMG, divisão esportiva da Mercedes. Só pela sigla AMG, já se pode ter uma idéia de quão potente pode ser esta super máquina.  Ela é um carro muito bonito, tem um visual esportivo que não a deixa passar despercebida, sem falar no ronco seu motor que é sensacional.


Com um motor V8 de 5.4 l, atinge os incríveis 360 CV a 5.750 rpm, com um torque máximo de 52 kgfm  a 4.000 rpm. O câmbio é automático com 7 marchas. Ela faz de 0-100 km/h em 4,9s e tem a velocidade máxima limitada a 250 km/h. A SLK 55 AMG tem como principais concorrentes os BMW Z4 SDrive 35i e o Audi TT RS, ambos com um motor de 340 CV.

Em Itaúna só vi duas desse modelo. Uma prata e esta preta (das fotos). A primeira vez que a vi uma foi na rua da minha casa. Coincidentemente, alguns dias antes, eu havia assistido a uma reportagem sobre ela em um programa que fala sobre carros. A sensação de ver na TV como lançamento e, em um intervalo muito pequeno, ver uma ao meu lado foi algo muito legal. Muito tempo se passou entre a primeira e a segunda vez que eu vi este carrão aqui em Itaúna. Cheguei a pensar que não o veria novamente aqui na cidade.

Seu preço de venda aqui no Brasil é de aproximadamente 350 mil reais.

Matéria feira por mim e publicada no Noticias de Itaúna.







Um comentário:

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...