24 de set. de 2011

Ford Mustang V6



O Ford Mustang é um dos mais famosos carros já produzidos, alem de ser muito bonito ele também tem várias versões para atender o gosto de vários público. Uma delas é a versão V6 4.0L é extremamente mais econômico do que o da versão GT que é equipada com um motor V8 5.0L.





Muitos não gostam das versões V6 dos Muscle Cars como o Mustang e o Camaro, eles sempre dizem a mesma frase "Muscle car de verdade tem que ter motorzão V8".




Em questão de desempenho ele não faz feio, com seu motor V6 de 213 CV e um cambio manual de 5 marchas e tração dianteira (não muito comum nos Mustang's) ele faz de 0-100 km/h em 6s e atinge uma velocidade máxima de 210 km/h.




Esse de Itaúna esta extremamente bonito, com uma cor vermelha bem chamativa e rodas pintadas da cor grafite, uma configuração de muito bom gosto.


 


Eu nunca tinha visto ele, mas muitos amigos meus me falaram que havia um Mustang vermelho rodando pela cidade, mas domingo passado eu o vi andando na Av. Jove Soares, mas não consegui nenhuma foto, felizmente um amigo meu chamado Izaquiel Pereira o viu parado e registrou belas imagens dele para encher os nossos olhos.






Texto: Igor Herculano
Fotos Izaquiel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...