29 de dez. de 2011

Audi S5



Hoje vou falar de uma das novidades que chegaram a Itaúna, trata-se de um belíssimo Audi S5 em uma das configurações mais bonitas do Brasil.



O S5 esteticamente não é tao diferente do A5. A principal diferença é na motorização, o S5 tem um poderoso motor V8 4.2 FSI que geram 354 CV a 7000 rpm. O torque máximo é de 44,8 mkgf a 3500 rpm. Com um cambio manual de 6 marchas e tração integral permanente (quattro), o S5 faz de 0-100 km/h em 5,1 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km/h.




Esse de Itaúna é um dos únicos ou se não o único vermelho do Brasil. Com rodas aro 19 e um belo ronco do V8 que sai das ponteiras de escapamento, ele nao passa despercebido. Ele também tem vários detalhes na cor prata como os retrovisores e a enorme grade dianteira, alem é claro dos faróis com leds, que são a marca registrada dos modelos da Audi e deixam os carros ainda mais legais.



Outra coisa muito legal nele é o belíssimo interior, com bancos concha vermelhos com a logo do S5, teto solar, um computador de bordo central e um belíssimo painel. 



A logo S5 esta em toda parte, no painel nos bancos, na grade dianteira, no volante e ate nas pinças de freio, tudo para deixar a esportividade do carro a mostra. 




O Audi S5 ai,da é um modelo raro no brasil, custando em média cerca de 390 mil reais.


 
 
 


 
 
 


 
 


 
 
 


 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...