13 de jan. de 2012

Os Mini's de Itaúna



Em nossa cidade temos vários exemplares do famoso carro do Mr Bean, só que mais novos é claro.




O Mini Cooper é um sucesso de vendas em nosso pais, ele é configurado a gosto do cliente, com diversas cores e itens de personalização. Quase não a um iguala ao outro.



Em Itaúna nos temos vários exemplares já vistos até hoje. O primeiro a chegar foi um Cooper S branco, que em minha opinião é o mais bonito, depois de repente veio a "onda de Minis", chegou o azul, o vermelho, o marrom e o preto.


O branco como eu já disse foi o primeiro a chegar, ele é do modelo Cooper S, o modelo top de linha da marca, ele tem um motor de 4 cilindros, que geram 163 CV a 6000 rpm. 
Com um cambio de 6 marchas que pode variar entre manual e automático, ele faz de 0-100 km/h em 7,4 s e sua velocidade máxima é de 218 km/h. 


Já o vermelho, é do modelo Cooper Cabrio ou conversível, ele tem um motor 1.6 que gera 120 CV a 6000 rpm. Ele sai dos 0-100 km/h em 10 s e sua velocidade máxima é de 190 km/h.


Recentemente chegou outro modela da Mini. O Cooper Countryman, o primeiro modelo quatro portas e com estilo fora-de-estrada da MINI.


O Countryman é vendido em três versões de acabamento: One, Cooper e Cooper S e quatro opções de motorização. As potências variam entre 98 cv e 184 cv.

   

Galeria:


 
Foto de Izaquiel Pereira
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...