23 de fev. de 2012

Audi TTS Roadster


Hoje vou falar de mais um bólido da Audi. O TT vocês já conhecem bem, mas desta vês vou falar de uma versão mais apimentada do modelo, trata-se do TTS.


 

Como já falei no inicio ele é um pouco mais "nervoso" do que o TT comum, ele utiliza o mesmo  motor TFSI tem 2.0 litros porem com 272 CV.

Foto: Izaquiel Pereira

O cambio é a S-Tronic de 6 velocidades e dupla embreagem e tração quatro. É possível alternar entre o modo automático manual ou esportivo. O 0-100 é feito em 5,2 segundos e ainda tem o controle de largada que deixa a arrancada ainda mais divertida. A velocidade máxima é limitada a 250 km/h.

Foto: Izaquiel Pereira

Apos atingir 120 km/h é acionado um aerofólio dando mais estabilidade ao carro, mas ele também pode ser acionado por um botão no console central.

Foto: Izaquiel Pereira

O No interior, bancos esportivos revestidos em couro alcantara, painel e evolante com alguns detalhes em alumínio, volante com base achatada. Alem de ter um ótimo sistema de som da Bose.

Foto: Izaquiel Pereira

A versão roadster só carrega duas pessoas, já a coupé consegue levar dois adultos com conforto e duas crianças bem pequenas atras.

Foto: Izaquiel Pereira

O TTS roadster é um carro bem legal, chama atenção por onde passa e ainda tem um desempenho digno de repeito em seu seguimento. Por cer um carro conversível é ainda mais legal!

 

Ele custa cerca de 300 mil reais e tem como principal concorrente a BMW Z4 S drive 35i que utiliza um motor de 6 cilindros 3.0 bi-turbo que gera 307 CV de potencia e custa cerca de 310 mil reais. (Valores sem o aumento do IPI).



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...