18 de mai. de 2011

Audi R8 V10

Audi R8 V10


Mais um flagra do Audi R8 V10 de nossa cidade.
Ele é um coupé com um motor 5.2l FSI com 10 cilindros em V com 525 cv de potência. Ele acelera do 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos e a velocidade máxima é de 316 km/h.

Seu câmbio é automatizado seqüencial com 6 marchas (R Tronic – função de troca manual na alavanca de câmbio, troca manual no volante através de sistema “shift-paddles” e função Sport acionada eletronicamente. Embreagem dupla com diâmetro de 215 mm; tração integral permanente (“Quattro”) com distribuição dinâmica de torque; EDL (bloqueio eletrônico de diferencial). Como um bom carro esportivo leva apenas duas pessoas, a capacidade do porta malas é de apenas 100 litros.

A cor do que roda em Itaúna tem o nome de Prata Gelo, mas ele pode ser configurado com mais algumas opções de cores além da Prata Gelo, algumas delas são: Branco Ibis, Preto Fantasma e Vermelho Brilhante.

Seu preço, mais de 700 mil reais.


Audi R8 V10

Um comentário:

  1. Muito bom o site... Apenas me pergunto onde o cidadão que comprou esta bela máquina vai poder usufruir de todo seu poderio mecânico... Isto vale para as Ferraris e Porsche também... Me parece mais uma guerra de imagem entre os ricaços da cidade...

    ResponderExcluir

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...