22 de ago. de 2011

Ford Mustang GT (com rodas aro 22'')

Ford Mustang GT


Eterno rival do Camaro SS e do Dodge Challenger, o Mustang GT fez história no mundo do automobilismo.

Esse das fotos, com algumas modificações esternas é um belo exemplar do muscle car.

Com suas rodas aro 22 cromadas e um ronco metálico e "borbulhante" tipico de um V8 que se prese, ele não passa despercebido.
O motor é bem potente, o V8 gera mais de 300 cavalos. Com cambio manual de 5 marchas e tração traseira, ele atinge os 100 km/h em 5 segundos e sua velocidade máxima pode passar os 290 km/h.

O Mustang é um dos carros que eu mais gosto da Ford, não somente pela beleza do carro, também pela sua história. A configuração deste que apareceu em Itaúna é muito interessante, preto com três faixas cinzas, sendo uma no meio mais larga e outras duas bem finas. Ele parece ter os escapamentos modificados pois o ronco esta muito auto.

Este foi o primeiro Mustang GT que eu vi, eu estava fotografando a Corvette quando vi aquele carro preto chegando, consegui apenas duas fotos fotos dele. Depois outro dia eu estava fotografando o Camaro SS branco (eterno rival dele) e parei no posto avenida para descansar, depois de alguns minutos ele passou "rugindo" na Av. Jove soares, ele parou no posto para abastecer e eu fiz várias fotos. Quando ele saiu do posto deu uma acelerada bem legal, foi bem legal pois o Camaro vinha em sentido contrário e também "mostrou suas garras" dando uma aceleradinha.


Eu não sei se esse Mustang irá ficar em Itaúna, mas que foi bem legal ele ter aparecido.

















Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...