15 de nov. de 2011

BMW X6 M

BMW X6 M

O BMW X6 M  é um utilitário esportivo que deixa muitos carros menores para traz, a divisão M da BMW criou um novíssimo motor para empurrar o pesado carro. O motor é um V8 bi turbo 4,4L de 555 CV a 6000 rpm, tão potente que serviu de base para equipar a nova M5 F10.



Apesar de ser um carro grande e pesado, o motor V8 bi turbo é extremamente eficaz, o 0-100 km/k é feito em 4,7 segundos, mesmo tempo do Porsche 911 Carrera S. Ela tinge uma velocidade máxima de incríveis 275 km/h, detalhe limitada eletronicamente.



O cambio é o câmbio automático sport de 6 marchas (com acionamento por borboletas). 



O X6 M é um carro extremamente bonito com um design diferente que agrada a muitos. Ele tem uma aparência esportiva com para-choques no mais puro estilo M, saias laterais redesenhadas, quatro saídas de escapamento e rodas de 20 polegadas. Os faróis receberam as Daytime Running Lights (luzes de circulação diurna), e o conjunto traseiro é formado por LEDs.



O interior é um show a parte, bancos esportivos com ajustes eletrônicos, acabamento em fibra de carbono no painel. Além de uma tela de LCD no painel central, onde todas as informações e funções do veículo são gerenciadas pelo condutor através do sistema iDrive. E o X6 M conta ainda com um sistema multimídia de 600 watts de potência e 16 alto falantes.




Uma coisa muito legal nele é o ronco, o V8 bi turbo tem um rugido de botar medo em qualquer um.
O preço 550 mil reais.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...