5 de abr. de 2012

BMW 535i GT


Hoje vou falar de um carro diferente, com estilo esportivo, luxuoso e um design diferente. Trata-se da BMW 535i GT.




É um modelo bastante diferenciado. A traseira lembra bastante um Hatchback, mas o tamanho é de uma perua, são de 5 metros de comprimento e  1,56 de altura.



Apesar de ser um carro grande e pesado (1.940 kg), a Série 5 GT tem um bom desempenho. Ela é equipada com um motor de 6 cilindros em linha com um bi-turbo de dupla entrada a gasolina, chamado de Twin Scroll.  Com a ajuda do turbo, o motor gera 306 CV a 5800 rpm e um torque de 40,8 mkgf a 1200 rpm. Ela acelera de 0-100 km/h  em 6,8 segundos e atinge uma velocidade máxima limitada a 250 km/h.



Outro fator que ajuda no bom desempenho é o cambio automático de 8 marcas e tração traseira, que faz as trocas com muito conforto sem nenhum tranco. Ela também tem o Dynamic Drive que pode ser ajustado no modo Sport, neste modo o carro tem trocas de marcha mais ágeis e a suspensão fica mais dura. 



Espaço interno ela tem de sobra que leva todos os passageiros com muita segurança e conforto, alem de ter um enorme porta-malas de 590 litros. 



Eu particularmente nunca gostei desse carro vendo ele por fotos, mas quando vi pessoalmente mudei completamente de opinião. O carro é bem grande com linhas diferentes e bonitas, os faróis com os famosos "Angel Eyes", ponteiras duplas de escapamento, rodas de liga leve aro 18, tudo para deixá-la com um apelo mais esportivo.



Ela tem um consumo em média de 6,8 km/l na cidade e 10,7 na estrada.


Mesmo com um ótimo desempenho, a Serie 5 GT é mais voltada para o conforto do que para andar rápida.

O BMW 535i GT esta custando no Brasil em torno de 320 mil reais. O Série 5 GT tem conforto e desempenho de sobra que podem ser encontrados também na versão sedan.

Agora algumas fotos feitas por Izaquiel Pereira:

 
 

2 comentários:

  1. oi bom dia !!!

    ja tem alguma foto do lamborghini para ser divulgado ?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não temos fotos. Temos informações que ela já foi vista rodando algumas vezes pela cidade, mas ninguém conseguiu nenhuma foto. Esperamos que em breve possamos fazer algumas fotos dela.

    Assim que conseguirmos alguma foto dela postarei aqui.

    ResponderExcluir

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...